Sim, o tempo mostra! O poder do Senhor Tempo é algo realmente assustador e terrivelmente encantador e, porque não confessar?, viciante e encantador. No entanto, cruel.
Cruel sim, quando você percebe filetes de memórias perdidos dentro de um vácuo de vivência bloqueado pela sua memória a fim de poder sobreviver.
Sei que isso parece pessimismo, mas por favor, não se faça de vítima. Você pode não querer concordar comigo e até pode não concordar com o todo o poder de sua alma, mas sinceramente... concordando ou não, você também está suscetível a uma das mais belas perfeições do mundo: O princípio de ação e reação... onde o Senhor Tempo nos mostra tudo. E quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Principalmente aquele tudo que não queremos ver, que insistimos em não enxergar. Um dia isso vem à tona e sem nenhuma delicadeza, em um momento geralmente muito impróprio, a Vida te dá um tapa na cara e diz com o todo o amor de uma mãe perfeita "Filho, veja a realidade e aprenda a lidar com ela. É sua chance. Agora é com você!". E o mais assustador... é que a Vida realmente ensina de uma forma perfeita e insanamente calma e sutil. Tão sutil que você não percebe. Quando se dá por si o agora já se tornou ontem e sua escolha já se tornou experiência de vida.
Enquanto despejo meus pensamentos, meus escapismos, minhas memórias e meus aprendizados em cima de você... deixe-me me apresentar...
Olá, me chamo Domenica, mas por muito tempo fui chamada de Meg. O porque não é de muito interesse no momento, e quem me conhece percebe logo que a Meg é apenas um alter ego, além de ser uma personagem fantástica de RPG.
Tenho 22 anos, sou graduada em História, viciada em café e em chocolate. Não dispenso um bom livro e sou fã de Johannes Mario Simmel, para mim mais que um autor, uma pessoa fantástica e um ótimo crítico contemporâneo, um amigo que me auxiliou com suas obras a sair de um emaranhado de lembranças ruins e experiências de difícil aprendizado e me proporcionou a possibilidade de pesquisas acadêmicas e conhecimento de uma época e suas gerações.
Não vivo sem música, não vivo sem seriados. Troco uma possibilidade de sair para um programa do qual não gosto facilmente e sem pensar duas vezes por um bom livro, minha cama, meu quarto azul e meus livros. Mas não dispenso shows de Rock e Metal e um cineminha com tanta facilidade. Se tiver boa companhia então, pode contar com minha presença garantida.
Não existo sem minha família, não existe razão sem eles. Amo meus filhotes, o Rock'n'roll e a Zara. São dois shit-zu que são tudo pra mim, literalmente os trato e os crio como meus bebês.
Já passei por experiências nessa vida que muitos que convivem comigo ainda não passaram, o que me faz ser um tanto quanto mais chata e responsável.
Sou espírita e uma mistura encarnada muito contraditória de Virgem com ascendência em Sagitário. Para quem não conhece astrologia isso significa a brusco modo que sou uma perfeccionista responsável com um toque gracioso e impulsivo de liberdade eterna.
Há tempos ando pensando em fazer um blog onde eu possa escrever comentários sobre minha forma de ver e pensar a vida... e quando o Leo me convidou para essa parceria junto com a Bruna, Lala e companhia achei uma oportunidade imperdível.
Então, cá estou eu... apenas uma aprendiz nessa vida, pela qual sou intimamente e eterna apaixonada.
"(...) Não falo como você fala,
Mas vejo bem o que você me diz.
Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo
Prefiro acreditar no mundo do meu jeito
E você estava esperando voar,
Mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?
...
O que sinto muitas vezes faz sentido
E muitas vezes não descubro o motivo
Que me explica porque é que não consigo ver sentido
No que sinto o que procuro
Qual desejo que faz parte do mundo.
....
Qual foi a semente que você plantou?
Tudo acontece ao mesmo tempo.
Mas eu mesmo sei direito o que está acontecendo...
E daí de hoje em diante
Todo dia vai ser o mais importante. "
(Eu era um Lobisomem Juvenil - Legião Urbana)
..:: Lor Athan Faun ::..
Paz.
Gostei do que você escreveu, principalmente a parte:"...a Vida realmente ensina de uma forma perfeita e insanamente calma e sutil. Tão sutil que você não percebe. Quando se dá por si o agora já se tornou ontem e sua escolha já se tornou experiência de vida."
ResponderExcluirContinue escrevendo, continuarei lendo =)