sexta-feira, 24 de junho de 2011

ATWA

   Depois de algum tempo ocupado e sem grandes postagens no blog, resolvi retornar para realizar uma postagem decente.

   Talvez sobre um assunto deveras polêmico para a população de países como Estados Unidos e adjacentes.

   Meu post será a respeito de "ATWA", sigla presente inclusive no nome de uma música de uma banda da qual gosto muito, System of a Down e também com links para o acesso direto de um site com informações mais profundas e precisas sobre "mentor" Charles Manson dado como um 'serial killer' pelos responsáveis por sua prisão.



   Primeiro, para compreendermos "ATWA", é necessário que saibamos o significado literal da sigla: Air, Trees, Water, Animals. Portanto, seriam  todos os fatores que dão  forma à vida existente em nosso planeta.
O logotipo da ATWA Brasil

[IMPORTANTE, LEIA]


   Uma suástica?! Por quê?!
   "A suástica de ATWA é a suástica de Charles Manson – simples assim. Como foi demonstrado anteriormente, diferentes povos, em diferentes lugares, de diferentes épocas, adotaram a suástica como símbolo. Charles Manson adotou a suástica como símbolo durante seu julgamento (1969-1971) e subseqüente condenação à morte.
Nada melhor do que o próprio homem para definir o seu próprio símbolo. Charles Manson diz: “Essa suástica para mim são quatro ‘L’ – uma roda, um círculo do sol. Um símbolo da completa eternidade, para sempre: o pai, o chefe, conhecer a paz, amizade, verdade, sabedoria”. Obviamente, a suástica de Manson tem um aspecto místico.
Charles Manson diz: “Quando eu fui para o julgamento, e um monte de assassinatos estavam acontecendo, eu marquei todas as minhas cabeças. As cabeças que estavam no mesmo suor, no mesmo esforço – ar, árvores, água e animais, como a minha vida”. Ou seja, Charles Manson adotou a suástica, rasgada em sua testa para a eternidade, inicialmente para marcar a distinção entre aqueles que estavam sendo acusados de assassinato, e aqueles que estavam assassinando. Duas mentes diferentes, duas intenções. As cabeças do mesmo suor: ATWA – ar, árvores, água e animais." - trecho retirado do texto A suástica de ATWA.

 

   Charles Manson se diz "não responsável" pela criação da ideia vinculada à ATWA, salienta o ponto de que ela sempre esteve presente, cita que sua criação foi realizada há bilhões de anos, que é necessário apenas "se conscientizar" sobre essa realidade existencial. Mas, afinal, que realidade?!


   A ideia por trás dessa sigla não tão conhecida é a de uma preservação ambiental dada  todo custo. Não importando o quê, a preservação da vida selvagem e de todos os recursos naturais do mundo, e só. Essa conscientização se refere ao vínculo mental a ser criado sobre os recursos escassos de nosso planeta e a sua existência antes mesmo da existência do homem sobre a terra.

   Um contexto simples, realmente muito simples. Porém, que faz sim, determinado sentido.


   Aos interessados em compreenderem mais a fundo essa teoria e a história da Manson, dito pela promotoria como "O homem mais maligno e satânico que já caminhou pela face da terra" visitem o link da "ATWA Brasil", onde poderão se informar mais a fundo sobre como seria o funcionamento dessa teoria muito interessante e para ter notícias sobre o andamento da prisão de Charles: ATWA Brasil - A conexão com Charles Manson.

   Somente para complementar...acho cômico. Em um mundo dito como pertencente à uma sociedade evoluída, eu dar razão(mesmo que parcial) em determinados pontos à uma teoria citada por um homem odiado por uma parcela significativa do mundo(e diga-se de passagem, declarado como serial killer), algo está redondamente estranho nesse mundo. Até onde o homem pretende destruir? Até onde o homem pretende queimar os recursos e a vida selvagem? Tem dias que perco a esperança. Mas o mundo há de suportar. E há de ter uma forma de modificar essa situação. Conscientize-se.

Por fim, gostaria de postar um pequeno e antigo texto que escrevi.

As lágrimas são o de menos


 " Meus dedos correm pelas cordas do violão...meus lábios pelas casas de voz da gaita...uma melancólica melodia.
   Minha mão em um baile com o lápis no papel esboça o infinito.
   Meu espírito chora o luto pelo mundo. E meu corpo por fora sorri, ignorando a tristeza desinteressante que o mundo oferece, enquanto admiro a chuva que cai. Meus olhos se fecham. O mundo é perfeito."


Paz à todos e um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário